Produtos

TRAKA TOUCH

Product Description

Sistema de gerenciamento de chaves inteligente

Os sistemas inteligentes de gerenciamento de chaves TRAKA TOUCH garantem, gerenciam e auditam o uso de cada chave. Apenas as pessoas autorizadas terão acesso ao gabinete principal e somente as chaves designadas. O sistema fornece auditoria completa de quem removeu a chave, quando foi retirada e quando foi devolvida, mantendo os usuários responsável em todos os momentos. O painel sensível ao toque pode funcionar como um sistema independente que não requer recursos de rede ou pode ser conectado em rede e administrados usando o software TRAKAWEB.

Os gabinetes estão disponíveis nos tamanhos:

– De 10 a 20 posições;

– De 10 a 60 posições;

– De 10 a 180 posições (expansível para a quantidade necessária).

 

COMO A MINHA EMPRESA VAI REDUZIR OS CUSTOS, AUMENTAR A PRODUTIVIDADE, MELHORAR E AGILIZAR O CONTROLE SOBRE OS BENS E FUNCIONÁRIOS?

Redução de custos:

– Custos com manutenção e reposição (usuários monitorados são mais cuidadosos);
– Custos operacionais de registro de retirada e devolução de chaves, equipamentos, documentos e etc.;
– Possibilita identificar colaboradores e áreas que necessitam de treinamento relativo aos bens da empresa;
– Em todo o processo automatizado, as falhas operacionais são mitigadas;

– Valor Agregado: A rápida e precisa informação dos recursos utilizados e colaboradores envolvidos.

Aproveitamento do tempo:

– Registros manuais que levam em média 10 minutos para serem efetuados, são realizados em segundos com o Sistema Traka. O tempo de permanência das informações é uma prerrogativa do cliente;

– É possível garantir que uma chave ou equipamento estejam disponíveis em períodos pré-determinados se controlados com o Sistema Traka. Desta forma, minimizando tempo para localização;

– O Sistema Traka disponibiliza diversos relatórios e gráficos pré-formatados, que auxiliam na administração de recursos, melhorando a produtividade;
– Em poucos segundos é possível visualizar a situação atual e o histórico de uso de qualquer chave ou equipamento controlado.

Controle sobre os funcionários:

– O Sistema Traka possibilita a gestão dos recursos por nível de alçada e categoria de colaboradores;

– É possível fazer cumprir os procedimentos estabelecidos pela empresa na execução dos processos ou atividades. Ex: O colaborador só poderá retirar a chave de um veículo se estiver com a CNH válida, não tiver ingerido álcool e dentro do horário estabelecido. Ao devolver o veículo ele deverá informar ao Sistema a quantidade de combustível, quilometragem rodada, estado geral do veículo, avarias, entre outros;

– É possível obter em segundos, informações precisas sobre as ações realizadas dos funcionários cadastrados no Sistema.