loading

NOSSA HISTÓRIA

Berkana

Fundada em 1993 na cidade de São Paulo, a Berkana nasceu motivada pelo potencial de crescimento do mercado de telecomunicações, oferecendo produtos e soluções com tecnologia de ponta em equipamentos e sistemas de teste e medição.

Com os resultados de crescimento intenso, a Berkana se firma tanto no mercado brasileiro quanto no segmento de telecomunicações, como uma empresa sólida e ascendente.

Com o crescimento do mercado, estabilidade da empresa, motivada pelo desejo de atender melhor e de oferecer soluções que superassem as expectativas dos seus clientes, em 2004 a Berkana se ramificou em duas companhias e tornou-se o GRUPO BERKANA. Composto pela Berkana Produtos Eletrônicos Ltda., mantendo suas atividades no segmento de telecomunicações e Berkana Tecnologia em Segurança Ltda., que através da expertise em tecnologia, passou a suprir as necessidades de seus clientes quanto à segurança tecnológica, com equipamentos para uso corporativo, governamental e policial, com aplicações em operações de inteligência, contra-espionagem, investigações e inspeções não intrusivas.


NOSSA VISÃO

Ser a empresa referência no país no fornecimento de equipamentos, soluções e treinamentos nas áreas de segurança pública e privada, contribuindo para uma sociedade mais segura e preparada conforme padrões internacionais.


NOSSA MISSÃO

Fornecer soluções únicas e com tecnologia de ponta para as áreas de segurança pública e privada, capacitando e oferecendo ferramentas aos profissionais do setor através de treinamentos e equipamentos diferenciados.


  • Ética
  • Respeito
  • Responsabilidade
  • Compromisso

OBJETIVOS

Ser a Empresa referência em atender os profissionais de segurança publica e privada apresentando, localizando ou desenvolvendo soluções que atendam as suas necessidades, facilitando o dia a dia desses profissionais.



final

Grupo Berkana

Rua Machado Bittencourt, 190 cj. 611
Vila Clementino - São Paulo/SP
FONE: +55 11 5539-5166

Busca

buscar

Copyright® Grupo Berkana
Todos os direitos reservados